quarta-feira, 18 de setembro de 2019


COMENTÁRIOS DE JOHN


SEM ENTENDER

            Tem coisas que fogem ao alcance de pobres mortais.
            Se uma das promessas era decididamente não onerar mais o povo com tantos tributos, porque essa história de CPMF?
            Estariam colocando o bode na sala...?
            Ou, o “não” quer dizer “sim”?


CHATICE

            Ou bolsonarista ou Lula livre.
            Que chatice.
            Isto é muito pequeno diante de um “oceano” que precisamos crescer, como nação e individualmente.


ABERRAÇÃO

            O tal de Fundo Eleitoral já é uma enorme aberração, pois agora transita no Congresso algumas alterações no texto de uma minirreforma eleitoral, que ainda vai ser votada agora no Senado, onde consta o absurdo da possibilidade de tirar também deste fundo verba para contratação de advogados para defender políticos acusados de corrupção.
            Ou seja, quem vai pagar os defensores de políticos acusados de corruptos somos nós.
            Pode isso, Arnaldo?


MUDANDO O TRANSPORTE

            Nada contra o transporte rodoviário, mas sem os investimentos necessários para uma maior segurança de seus usuários nas estradas brasileiras, eis que é chegado o momento de voltar a investir nos modais ferroviário e fluvial.
            Com a continental costa marítima que o país possui, também é uma grande oportunidade, só não enxerga quem não quer ou tem outros interesses.
            Dizem que já existem projetos transitando por aí, mas, e como tudo no Brasil sempre tem um “mas”, vai ser preciso superar cartéis, ranços e muitas outras resistências, até chegar na realização do fato.


PERGUNTA

            Qual é a intenção do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, em pedir encarecidamente para os senadores retirarem as suas assinaturas do pedido da criação da CPI da Lava-Toga?


PROCURADORA RAQUEL

            Adjetivos de baixo calão, impropérios e algumas verdades classificam a saída da Procuradora Geral da República, Raquel Dodge.
            Realmente nada fez para que pudesse deixar a sua marca, ao contrário, “engavetou” muita coisa que deveria vir à público, e, ao apagar das luzes cutucou o presidente Jair Bolsonaro empurrando o STF contra ele.
            Foi como branca nuvens, nem rastro vai deixar...




Nenhum comentário: