quinta-feira, 10 de outubro de 2019


COMENTÁRIOS DE JOHN


PRIORIDADE, MAS DELES...

            No Brasil, a quem cabe a execução das leis, estão mais interessados em inocentar corruptos famosos, do que participar e trabalhar (principalmente), para a prosperidade do país, como por exemplo a geração de empregos para a população e a sua proteção contra os malfeitores.


ALVO ERRADO

            Quer parecer que o Governador Eduardo Leite e sua equipe viraram as suas metralhadoras para o lado errado, com o pacote de mudanças.
            Decididamente não são só os servidores públicos, e muito menos os professores, os principais culpados pela crise econômica do Estado.
            Que tal uma conversinha mais amiúde, também, lá para os lados da Assembleia Legislativa?


MUDANÇA DE REGRAS

            É totalmente injusto e cruel mudarem as regras no meio do jogo.
            Toda e qualquer alteração nas leis trabalhistas e previdenciárias, ou outra qualquer, só deveria ter valor para quem estivesse entrando no mercado de trabalho.
            Pois aí saberia quais seriam os critérios, as normas que regeriam a sua caminhada profissional.
            Como sempre, as alterações são sempre para diminuir, nunca para somar, então, esquecem principalmente dos compromissos e dívidas assumidas pelos prejudicados, ao longo da vida.
            Isso não é íntegro, não é certo e nem honesto.


INTOCÁVEIS

            Acontece que, todas as vezes quando o assunto é colocar o nosso Rio Grande do Sul nos trilhos do progresso, da ascensão, da franca marcha para o futuro, o funcionalismo público sempre é o inimigo nr.1.
            Sim, sabemos, tem lá a sua parcela, muito mais por governos que lotearam os seus corredores em pagamentos de dívidas eleitoreiras...
            Mas, e os salários dos deputados, e as mordomias dos deputados, a quantidade de assessores dos deputados, e os deputados??
            Quando vai chegar o dia que alguém vai tomar alguma atitude quanto isso, quando essa história vai virar para outros lados, uma vez que seja...?
           
           

DEU XUXA NA ZEBRA
Esta é de última hora.Pois apareceu nas redes sociais uma dívida a ser paga para a CEEE, em nome da Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul-RS.Coisa em torno de 6 milhões.Acredita-se que as autoridades envolvidas, em breve, estarão justificando toda essa balbúrdia.Então, aguardemos pois.




Nenhum comentário: