TEM QUE FAZER O CADASTRO
Krretta
Hoje
em dia, com o advento do avanço tecnológico, ao invés de melhorar para os
clientes, piorou.
Fazer
compras virou um verdadeiro suplício.
E,
o que mais chama a atenção é que os responsáveis parecem que ainda não se deram
conta, por incrível que isso possa parecer.
Sim,
os inventores dos programas para os sistemas das lojas comerciais e,
consequentemente, os seus proprietários, administradores e gerentes.
Os
atendentes, não?
Claro
que não, pois eles são empregados e mandados a fazer uma das piores coisas que
o cliente, ou, como se chamava antigamente, o freguês é “massacrado” a fazer.
O
famigerado cadastro.
Se
você vai fazer uma compra, que seja um parafuso que custa dez centavos, e tem
que passar no caixa para pagar:
- O Sr. Já tem cadastro com a gente?
- Não, não tenho.
- Então vamos fazer!
O
cara estava em casa colocando uma prateleira, que já tinha adiado umas
“trocentas” vezes a sua colocação, a mulher dele já o havia xingado mais umas
“duas trocentas vezes”, ameaçado até de separação...
Daí,
faltou um parafuso (ele já nem sabia mais onde é que andava os parafusos da tal
da prateleira), e o infeliz vai correndo numa loja comprar UM parafuso...
- Vamos ter que fazer um cadastro – diz a moça
do caixa.
- PRÁ COMPRAR UM PARAFUSO??
E,
a atendente, fazendo que não escutou o grito desesperado do cliente, começa o
interrogatório:
- Seu nome completo?
_ Seu CPF? Carteira de identidade? PIS/PASEP?
-Telefone? Fixo e celular.
- Endereço? Comprovante de residência. Conta de
água ou luz.
- Bairro?
- CEP?
- Casado?
- Nome da esposa?
- Não é casado? Ah, bom...
- Nome da companheira, ou namorada, ou noiva, ou
tico-tico no fubá?
- Tem carro? Placa? Chassi? Álcool ou gasolina?
- Trabalha? Onde? Tem aí um comprovante de
renda?
- Então, se for no crediário o senhor vai ter
que voltar outra hora.
Nessas
alturas o cliente, se é que ainda vai continuar cliente, já foi a loucura, pois
faz mais de hora que ele está ali, e isso que era só um pé lá, outro cá, era só
UM parafuso para colocar uma prateleira e que ia salvar o casamento dele.
E o martírio continua.
- Tem filhos? Geladeira? Televisão? Fogão? Micro-ondas?
Ferro elétrico? Pinico?
Pode isso, Arnaldo?
Meu
Deus, era só UM parafuso, nada mais.
- O senhor tem cartão de crédito? A nossa loja
possui cartão que o senhor pode pagar em dez vezes, com uma mensalidade pequena
e ele lhe oferece outras belas vantagens.
- O senhor vai querer?
- QUERO, BOTA AÍ QUE EU QUERO E, TAMBÉM QUERO
PARCELAR A MINHA COMPRA DE HOJE EM DEZ VEZES!! CARA....MBA!!
Foi
a gota d’água.
Atirou
longe o parafuso, a moeda que era para pagar a mercadoria e saiu bufando loja
afora...
- Senhor, senhor, não terminamos o
cadastro...que cara mal-educado esse!
Os
grandes criadores dos sistemas operacionais dos estabelecimentos comerciais,
acredito estarem sempre de férias, pois parece que possuem todo o tempo do
mundo ao criarem tais absurdos.
Ah
sim, a prateleira... pois o cara do tal parafuso se separou...
Ao
chegar em casa, como tinha ido na loja buscar apenas UM parafuso, pé lá, outro
cá, demorou duas horas, e teve que ouvir da ex-esposa:
- Sem-vergonha, cretino, mulherengo, foi comprar
UM parafuso e demorou duas horas, isso não tem explicação, nem que tu queiras...tu
tava é visitando a tua amante @*&%##*¨@*, POIS VAI FAZER CADASTRO NOS
QUINTOS DOS INFERNOS, AGARRA AS TUAS COISAS E RUA!!
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