domingo, 5 de maio de 2019


COMENTÁRIOS DE JOHN


FOTO

Recentemente saiu em um jornal do município, uma foto estampada em sua capa, e ela se destaca por tamanha hipocrisia e indecência.
A pergunta justifica os adjetivos: quantos daqueles senhores que ali estão, levantaram as nádegas da cadeira para fazer alguma coisa pela segurança do município?


INÉRCIA

O Poder Legislativo do município poderia fechar as portas, e o seu orçamento reverter para as necessidades prementes dos encruzilhadenses, que não são poucas.
É um órgão público totalmente amorfo, que nunca disse a que veio, ou porque está ali.
Valha-me Deus!


PURA VERDADE

Certo colunista falou com muita propriedade. Em resumo quis dizer que a sociedade encruzilhadense está paralisada, totalmente sem ação frente aos absurdos que estão acontecendo no município, principalmente a criminalidade pululante.
Isto não é mais uma crise, isto é um abandono total, por parte das autoridades (in) competentes.


AS UNIVERSIDADES

Do jeito que estão, e a percepção de que algo precisa ser feito e urgentemente, você seria a favor ou contra a privatização das universidades federais?


FALAR O QUÊ?

O Estado do Rio Grande do Sul, na pessoa de seu governador, disponibilizava 30 milhões do Banco Mundial para aplicar em educação até o dia 28 de fevereiro. Pediu prorrogação. Então, o prazo se estendeu até 31.05.19, no entanto será aplicado em estradas pela incompetência da Secretaria de Obras em elaborar projetos.


PEDINDO CARONA

Luciana Genro (PSOL) admite ser vice de Manuela D’Ávila em dobradinha para a prefeitura de Porto Alegre, com a frase de “unir as esquerdas contra a direita de Bolsonaro e Marchezan”.
Seria interessante também chamar para esta “cruzada”, a Maria do Rosário.


REVOLTANTE

Realmente o nosso Código Penal é uma piada. Uma condenação de 12 anos e 30 dias, por corrupção e lavagem de dinheiro, em pouco mais de um ano e alguns meses deixa o criminoso livre, leve e solto.
Não venham me dizer que prisão domiciliar é prisão... ainda mais nestes casos e em suas mansões...





Nenhum comentário: