quinta-feira, 13 de setembro de 2018


F L U O X E T I N A




QUE MARAVILHA!

         Vocês não estão achando?
         Sem showmícios, carreatas, buzinaços, cartazes em muros e postes, bandeiraços nas esquinas, veículos com jingles gritando rua afora,...
         Beleza, entretanto mais coisas ainda precisam mudar.


DAS REDES SOCIAIS

         Causas: desabono, enjoo, desencanto, redução de verbas, limitações na lei eleitoral, proibição do financiamento privado, diminuição do tempo de campanha...
         Motivos: falta de esperança e descrédito nos políticos.
         ...isso aqui tá bom demais!!!


DEVERAS SENSIBILIZADO

         É mais do que admirável, é intensamente emocionante, fantástico o grande interesse dos políticos em trabalhar pelo povo, nesta época...
         Essa vontade chega, em muitos momentos aos píncaros do desespero, quando pedem nossos votos para “darem continuidade” a todos os benefícios que gostariam de fazer por nós.
         Que comoção!
         Coitados, querem porque querem continuar se sacrificando pelo povo brasileiro, este povo que se sente extremamente feliz por ter uma saúde exemplar, segurança de primeiro mundo e uma educação comparada aos países nórdicos.
         Não estão com dó?


LI E GOSTEI

O fanatismo político somado ao ódio irracional, inchados pelas mentiras sucessivas e continuadas, produzem pós-verdades que estão cegando milhões de pessoas.
Sim, são estas mesmas que não enxergam.


NOTA 10

A emenda constitucional que torna obrigatório o ensino da língua espanhola, nas escolas públicas do Rio Grande do Sul, foi aprovada por unanimidade pelos deputados gaúchos.


APENAS UMA QUESTÃO DE VISÃO NUMÉRICA

A ministra Carmem Lúcia, na despedida da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), afirmou que juízes não ganham salários “em excesso”.
Em cascata está vindo aí um “reajuste” de 16,38%.
Salário Mínimo: 954 reais                Salário de Ministro: 33,7 mil
         Só falta dizer que os juízes ganham o que ganham para não serem corrompidos.

Nenhum comentário: