Krretta
hcarretta@yahoo.com.br
A cada fim de ano é como se cantássemos a música de Jorge Ben Jor: “... e novamente ele chegou, com inspiração em gol, com muito amor, com emoção, com explosão em gol...”
É assim, chegamos ao fim de mais uma jornada, pois podemos considerar os trezentos e sessenta e cinco dias que estamos completando, ou seja, o ano de 2010, uma jornada e, sendo desta maneira, é hora de renovarmos todos os desejos que fizemos no ano passado, nesta mesma época, principalmente os que não conseguimos realizar.
Acrescentar mais uns faz parte do “metier”.
Pois devemos ter junto aos nossos anseios a mesma inspiração que nos levou a enfrentar o ano que ora está findando, devemos carregá-los de muito amor, impor emoção aos que desejamos para o ano vindouro e, por fim, dar-lhes a mesma carga de alegria e contentamento por estarmos novamente renovando-os.
A hora é agora.
Sabemos que todos os anos este é o momento de renovação, de fazer tudo de novo, de repetir, de recomeçar, e assim é que tem que ser.
Precisamos ser incisivos em nossos propósitos.
Somente o desejo de que tudo corra bem é o que vai fazer a diferença.
A faculdade de imaginar positivamente será o alicerce para que tudo dê certo, trará todos os bons fluídos as nossas ânsias, cobrirá o caminho de certezas, e, nos dará mais equilíbrio para que tratemos do que não estava na pauta, para que dediquemos atenção ao imprevisto, as novidades não esperadas e, daí, termos o sucesso que tanto almejamos.
Tudo isso nada mais é do que planejar o sucesso.
Ivan Lins disse: “desesperar jamais, aprendemos muito nesses anos, afinal de conta, não tem cabimento, entregar o jogo no primeiro tempo...
“Nada de fugir da raia.”
Muitas vezes a luta é cansativa, é árdua, é difícil, mas, se tudo fosse fácil que graça teria o sabor das conquistas, os louros das vitórias, o êxito nas batalhas cotidianas?
Nada de fugir da raia!
Vivemos sim de pequenas vitórias, assim como sabemos que a felicidade é composta de pequenas alegrias.
Sempre se diz que as grandes caminhadas começam com um primeiro passo.
Então...
Como todos os anos, de novo estamos diante de um primeiro passo.
Assim se diz na mesa de bar, “onde se toma um porre de liberdade e, se tem companheiros em pleno exercício de democracia, viver é não ter a vergonha de ser feliz...”
Somos eternos aprendizes da vida...
Portanto...
Vivemos o tempo, aqui e agora, de renovações.
Melhor assim.
Pois então, vamos á luta.
Abra um grande sorriso e deixe que a emoção leve seus sentimentos fluírem na busca da tua felicidade.
Pense grande, pense maior, pense num ano novo cheio de venturas, de realizações, de conquistas e de grandes alegrias, e, assim será.
...com inspiração, com emoção, com explosão...
FELIZ ANO NOVO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário